sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dia 57

Dia de bolsinha!!!

Sim, é possível fazer uma bolsinha com seu carré!!!! Ao contrário do que parece, não é difícil de fazer e fica lindinho.

 



Mas essa novidade não vai emplacar no meu guarda-roupa! É bem verdade que a bolsinha de carré é diferente, inovadora, criativa e bonita, mas... bem pouco prática.

Para quem carrega a casa dentro da bolsa, como eu, fica faltando espaço... Além do mais, não dá para carregar muito peso, afinal os lenços são super delicados!!!

Tudo bem, isso não é uma opção para ser usada no dia-a-dia. Eu não gosto muito dessa coisa de restringir algo para "ocasioões especiais". Acaba que vc espera tanto pelo momento ideal que a vida passa e a roupa (acessório, louça, lingerie ou o que for) acaba não saindo do armário... De qualquer forma, mesmo para as tais ocasiões especiais eu não gostei muito da idéia da bolsa de carré porque a pessoa vai sair de casa tensa, cuidando para não enconstar em nada para não manchar o lenço. Ninguém merece...

Enfim, é uma idéia diferente, fácil de fazer e até que dá para usar uma vez ou outra, vai. Mas para mim, não vai virar hit.

Minha versão ficou assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário