quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dia 36

Dia de ficar em casa!!!!

Inspirada no ótimo blog "the man repeller", tirei a noite para ficar em casa de pijamão. Tudo bem que a proposta do blog é mostrar como peças simples de vestuário poder ser tanto atrativas



quando repelentes aos homens...    
... dependendo da montagem - o que não é o caso do meu pijama. Mas de qualquer forma, aquela calça de toalha com o moleton super enorme e velho são 100% repelente de homem!!!

Aproveitei a noite para bater meu próprio recorde na paciência, ver um documentário excelente sobre Basquiat e comer um monte de porcaria (relamente, meu bem, aquela batatinha chilli que vc cpmprou é mesmo uma porcaria...).

Aula foi pro espaço, dieta foi pro espaço, malhação foi pro espaço e a disciploina também. Mas a festa do pijama solo de ontem foi muito legal ;)








P.S.: ainda inspirada no blog, farei futuramente a semana temática Girl Repeller. Juntando a idéia do blog com algumas raridades do figurino do meu marido, acho que vai dar um bom caldo!!! Ele inclusive está entrando na onda e quer colaborar! Disse que viu um modelito total werido de um mocinho por aí e tirou foto para contribuir com o blog. Um luxo, gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário