quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dia 56

Dia de inovar um pouco mais na semana temática dos carrés!

Hoje resolvi literalmente incorporar o lenço ao meu vestuário e fiz uma blusinha!!!
Super fácil de amarrar e ficou um LUXO!!!

O passo-a-passo é assim:


O importante é usar um lenço grande e com o nó dá para ajustar a altura e deixar a barriga de fora para quem pode e quer.

Minha versão compôs o terninho preto, para adequar o top frente única ao ambiente corporativo.

Ficou assim:


Adorei a idéia!!! Assim posso usar ainda mais o meu amado carré (já visto por aqui)!!! É também uma boa justificativa para aumentar a coleção, não acham?

Pensei que não seria muito confortável usar o lenço como blusa, mas que nada... é ótimo! Achei que o tecido ficaria escorregando e saindo do lugar, mas na verdade o top está firme e confortável. Além de lindo!

Gostaram??? Amanhã tem mais ;)

P.S.: O blog está antecipando tendências, meninas!!! Lembram do post sobre men repeller, do dia 36? Pois então, saiu esta semana uma reportagem no GNT Fasion sobre o tema! Com a ótima tradução de look espanta-bofe, a reportagem ficou bem bacana e, para quem quer ver ou rever, o link está aqui.
Consultei meu marido sobre a temática e ele falou que gosta bastante das minhas roupas e das combinações que eu faço com elas. Tá certo que eu não faço (mais) assim grandes extravagâncias fashion, mas aparentemente o resultado está agradando!!! Ele só fez uma ressalva. Disse que só não gosta é do montante da fatura do cartão de crédito para manter essa diversidade fashion, hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário