segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dia 33

Dia de família. Passeio no shopping com a família, almoço com a família, arrumando as malas para a família que vai viajar - sem a mamãe.

Curtições e chamegos à parte, obsecada pelas maxi saias, tudo culpa do Um ano sem Zara, com uns posts de looks incriveis desta peça-desejo.

Enfim, meu marido lindinho me deu uma super maxi saia Tufi Duek maravilhosa. Devo também confessar uma fraqueza de espírito de tamanho sem fim... Acabei logando no site da ASOS e, sabe como é... Depois de descobrir que compras online são quase tão divertidas que ir ao shopping, sendo que pela internet eu economizo as calorias do indispensável pão de batata, já viu... Acabei comprando uma saia longa cinza liiiiiiiiiiiiinda, super look de inverno. Eis que pelos indos e vindos dos cliques me deparei com um trench plissado. M A R A V I L H S O ! ! ! Foi amor à 1a vista. Tive que adicioná-lo à minha cesta de compras. Ele é tão lindo, tão original, que não dá nem para descrever, gente!!!! Uma beleza só.

Não vou postar o link com as fotos das minhas novas aquisições para poder manter o mistério ;)

Lembrando que o lindo presente do meu marido ainda está na loja para ajustar a barra. Uma pessoa de 1,58 não tem a opção de comprar uma saia longa e sair com a peça prêt-a-porter não é, gente!

Aguardem posts nos próximos capítulos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário