quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia 41

Dia de pílulas! Pilulas de beleza.

A #dicadodia hoje são os ótimos comprimidos de beauté. Meio coisa de Alice no País das Maravilhas engolir uma pequena pílula e ver milagres acontecerem, mas o que dizem por aí é que a informação procede.

Depois de experimentar o excelente Innéov Fermeté por dois meses, resolvi ampliar a farmacinha beauty.

 Claro que o Innéov não é a poção mágica da madrasta da Branca de Neve, mas minha impressão é que o concentrado de vitaminas deixou minha pele com mais vida. Reza a lenda que vc só se dá conta de como o resultado é bom depois que para de tomar e tudo despenca. Esse teste eu não vou fazer...

Como meu primeiro teste com as pilulazinhas foi super bem sucedido, comecei a testar a família Nutricé.

O Fit Belt promete potencializar o metabolismo, acelerando a queima de gordura e, consequentemente, a perda de peso. A bula diz para ingerir 1 comprimido ao dia ou, para turbinar, dobrar a dose.

Ainda no embalo, comecei também a usar o Nutricé Hydratee, que diz proporcionar hidratação profunda, transformando a sua pele em algo como seda.


Os resultados demoram uns 30 dias para aparecer, então lá pelo dia 70 eu comento dizendo como foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário