sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dia 49





Dia de comer bem!!!!

Hoje eu e meu marido nos rendemos ao mundo das calorias e fomos conhecer o recém- inaugurado Fifties. A D O R O ! ! !


Lugar agradável, ótimo atendimento, preços justos e a comida é uma delícia!!!!

A decoração ficou bem bacana, fazendo o estilinho diner, mas com uma roupagem super moderna.
O cardápio é bem variado e oferece opções bastante diversificadas, para vc montar seu lanche com o que mais gosta, apenas escolhendo seus preferidos na vasta lista de complementos. Amei de paixão a idéia de colocar peperoni no hamburguer. Nunca em um milhão de anos eu pensaria nisso e ficou suuuuuuuper gostoso.


As porções são bastante generosas, do tipo que não conseguimos terminar a cestinha de batatas muito menos em encarar a sobremesa. Uma pena, pois a tortinha de maçã parecia super apetitosa. Motivo para me fazer querer voltar...

 Minha recomendação é o milk shake de chica bom. Diner sem milk shake é como ir à missa e não rezar não é?! Resolvi experimentar esta proposta e minhas expectativas foram totalmente superadas. Esse milk shake compensa cada uma das milhares de calorias... é realmente muuuuuuuuito bom!!!

#ficadica

O Fifties de Brasília fica no Pier 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário