sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dia 51

Dia de mais cores!!! Dia de batom!!!

Essa semana quando eu fui em busca do delineador azul klein acabei parando na MAC e... acabei fazendo umas comprinhas...

Além do delineador objeto de desejo, comprei também um batom incrível. Para quem estava usando somente gloss em tons transparentes ou levemente rosados por anos a fio, este meu batom novo significa uma completa quebra de paradigmas! Resolvi ousar e hoje estou estreando o meu Full Speed para deixar de lado a hegemonia da "boca nada" no meu visual.

 Este é o responsável pela minha nova rebeldia! Confesso que ainda não estou confiante o suficiente para passar o batom com vontade e mostrar toda a cor que ele pode proporcionar. Comecei tímida, aplicando com batidinhas da ponta do dedo, para dar uma corzinha mas sem ficar aquela coisa muito mega... O batom é LINDO, mas a minha auto-estima ainda tem que ser um pouco trabalhada antes de eu ter coragem de enfrentar as ruas com boca à lá Lady Gaga ;)

O Full Speed é da linha Sheen Supreme Lipstick da MAC.

 Além de ter cores muito legais, o bacana mesmo é que estes batons já tem um efeito brilho molhado que dá a impressão de gloss. Diferente de tudo o que eu já tinha visto na vida em termos de batom! Até já tinha lido a respeito, mas sem acreditar que tinha realmente um efeito gloss. Adorei, recomendo e quero, assim que possível, aumentar a coleção!!!

 #beijomeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário