terça-feira, 19 de julho de 2011

Dia 47


Começando a semana com dia de marmita!!

Desde a semana passada ando desfilando pelo escritório minha Built que mantêm fresquinha a comida deliciosa que meu marido prepara para o meu almoço.

Sei que não compõe um look muito executivo, mas todos precisamos de um pouco de cor e um pouco de humor nesta vida, não é mesmo?

Além do mais, acho que fica bem melhor trazer meu almoço assim do que em sacolinhas improvisadas que sequer asseguram que a comida não vá se esparramar e fazer a maior lambança! Sem contar que esta bolsinha, além de linda, também mantém a temperatura dos alimentos.

Adorei a compra. Apesar de pequena, esta marmita é super espaçosa e vem com uma alça longa para pendurar no ombro e deixar as mãos livres - ótimo!





Este mesmo modelo tem várias opções de padronagem, inclusive a pretinha básica, para quem não quer fugir da formalidade.













Por uma coincidência muuuuuuuuuuuito grande, o GNT Fashion de ontem fez uma matéria justamente sobre marmitas, gente!!! Este blog está um luxo só, antevendo as tendências!!!

Para ver a reportagem na íntegra, clique aqui.

O programa convidou a chef Rita Lobo para dar dicas de receitinhas para as nossas marmitas - muito bacana. Vou testar com certeza e depois comento aqui.

A Rita Lobo também tem o site Panelinha sobre receitas em geral. Preciso navegar nesse (e em outros) sites para poder perder minha cozinhafobia... será que rende?

Um comentário:

  1. Para quem gostou da marmitinha e quer uma igual, estão à venda na All Bags do Iguatemi Bsb. Podem também ser compradas pelo site da Built (o link está lá em cima no post)!

    ResponderExcluir