segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dia 34

Semana Comer, Amar, Rezar.

Não, não vou tirar uma semana sabática, não vou tentar aprender a cozinhar muito menos fazer um retiro espiritual.

Mas, como vou passar estes próximos dias sozinha, longe da minha amada família, vou aproveitar para desfrutar do prazer da minha própria companhia e fazer coisas que normalmente não me dou a chance.

Hoje foi dia de Home Spa!!!! Depois de um longo dia no qual eu me esforcei bastante: consegui chegar pontualmente ao trabalho, ir ao banco na hora do almoço (coisa que eu vinha adiando pra lá de 6 meses...), fazer uma refeição saudável depois disso, além de malhar e assistir aula até mais de 10 da noite com as perninhas todas enfaixadas do tratamento de varizes (que eu também cheguei super no horário ao consultório), me dei o direito de relaxar.

Cheguei em casa depois do MBA nas últimas do cansaço, mas fui fazer um special treat a mim mesma para dormir melhor!

Para começar, um banho delicioso com sabonete líquido Thé Vert da L´Occitane em Provence, com direito a hidratante da mesma linha depois.



Não esqueci também do cuidado com as celulites nem de tratar os hematomas da aplicação para as varizes






Depois, um delicioso escalda-pés - perefito para este friozinho que está fazendo - com o açúcar efervescente relaxante, também da L`Occitane - recomendadissimo.



Por último, mas não menos importante, um bom esfoliante nos pés, seguidos de poderosa hidratação.


Bem, depois de tanto relax, bateu aquele soninho e só me resta ir para debaixo das minhas cobertas, pq amanhã começa tuuuuuuuuuuuuuuudo outra vez!

3 comentários:

  1. O Velanot H funciona bem?

    ResponderExcluir
  2. O Velanot H funciona bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o creme venalot quando minhas pernas estão doendo. É ótimo! Funciona muito bem e com rapidez.

      Excluir