terça-feira, 5 de julho de 2011

Dia 35

Dia de NY, dia de Paris, dia de Woody Allen, dia de Meia Noite em Paris!!!



Depois de um longo dia de capacitações na agência, chegar em casa e naõ ter nenhum sorriso me esperando... Vamos reverter as adversidades em algo favorável! Malhação depois de chegar do trabalho, banho rapidinho (sim, eu consegui), coloquei uma roupa (o look já estava pensado, então não demorou) e me mandei para o cinema.

Como o tema é semana sabática e o clima não anda dos melhores por causa de umas e outras que andam acontecendo, fui sozinha - ou melhor - em minha própria companhia.

Aproveitei e comprei a Vogue de julho no shopping. Ainda não abri então comentários a respeito somente nos próximos posts.

Bem, voltando ao filme, é muuuuuuuuuuuuuuuuito bom! Como não poderia deixar de ser, não é mesmo! Afinal de contas, estamos falando de Woody Allen e o monsieur anda se superando cada dia mais. É daqueles filmes para se assistir várias e várias vezes. E a cada vez que assistir descobrir mais uma novidade, um detalhezinho que até então havia passado despercebido.

Para finalizar o post de hoje, vou apenas reafirmar meu comprometimento com o blog e ressaltar que eu não comi pão de batata no shopping, não fiz compras (só a Vogue... e ums casaquinhos para a Baby, mas ela cresceu e está precisando) e consegui encarar o cinema SEM PIPOCA!!! Espero em breve poder postar algum decréscimo nos 7 kg que me sobram...

Quero ir para Paris mais uma vez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário