terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dia 58

Dia de encerrar a semana temática dos carrés multi-uso!!!

Sim, sei que hoje já é terça-feira e que o blog está atrasaaaaaaaaaaaaaado, mas... é difícil equilibrar os pratinhos, gente!!! E tem algumas horas que são mais difíceis que outras.

Mas o mês de agosto chegou com ótimas energias e tudo vai ficar em ordem!

Estou devendo atualizar algumas fotos nos posts antigos dos carrés. Vou twittar quando colocar as imagens.

Blá-blá-blá pra lá e vamos ao que interessa:


Foi uma sexta basiquinha, depois de maiores atrevimentos, mas por uma boa razão - estrear meu lindo Gucci, que é pequeno e, portanto, limita as opções de uso. Não resisti à inauguração da loja no Iguatemi e me permiti esse pequeno mimo... Não é lindo? Estampa comemorativa dos 80 anos da marca.


Estou querendo muito experimentar os turbantes de carré mas fico receio de tentar inovar e sair pelas ruas vestida de viúva Porcina, sabe?! Quando a inspiração bater eu faço algumas experimentações em casa e, se não achar muito ridículo, posto aqui para compartilhar.

Quanto ao look de sexta (fotos mais tarde), foi composto com calça bege sequinha e cardigã off white, para dar ao lenço o devido destaque, já que ele é novo, é lindo e é o tema do visual! Escolhi esse nó basiquinho justo no pescoço porque é o formato ideal para mostrar as duas cores do carré, que é metade azul e metade marrom.

... e assim termina a semana temática, mas com certeza os carrés volta e meia voltarão para uma visitinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário