terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dia 70

Obs.: Para quem não se lembra, o dia 69 foi publicado aqui, corretamente na terça-feira passada!

O dia 70 foi dia de estrear meu tão aguardado par de loafers!!!

Finalmente chegou meu pacotinho da ASOS com meu desejadíssimo par de sapatos!

Image 3 of ASOS BERLIN Leather Loafers

Mas como nem tudo são flores, depois de abrir a caixa e cair de amores, me dei conta que este par não é a coisa mais fácil do mundo de se encaixar em um look...

Recorri ao bom e velho google em busca de inspiração e vi um pouco de tudo.

Com saia, com shorts...

... com xadrez...

...com jeans...

... mas resolvi colocar em prática a combinação loafers + legging


Montei bem assim como na foto. Meus loafres marrons com legging preta, camiseta e jeans por cima. Joguei uma bolsa também marrom e um carré estampado em tons terra para compor com o sapato. Gostei do resultado, apesar das duras críticas da minha mãe e da minha irmã, que são um tanto conservadoras demais para ver marrom e preto no mesmo look...

Nenhum comentário:

Postar um comentário