segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dia 80

Dia de verão!!!!

Sim, pelo calendário ainda estamos no inverno, mas quem habita o cerrado aqui no Planalto Central sabe que de inverno só temos o nome... O sol está brilhando num céu super lindo todos os dias e os termômetros constantemente batem os 30 graus.

Sendo assim, contra fatos não há argumentos e o lema do final de semana foi "the summer is magic"!

Vou de post de make hoje com duo de blushes da linha Surf Baby da Mac.

Quando me exponho ao sol, o máximo de bronzeado que eu consigo habita a cartela de cores dos tons laranja e avermelhados...

Nem depois de longa temporada al mare chego àquele tonzinho dourado que todo mundo quer.

Então, como não dá para ter bronzeado pela natureza, comprei um pra mim, hehehe

O blush em bastão que eu escolhi foi o mais escuro, de acordo com a indicação da simpática Dilma, que me atendeu (muito bem, por sinal) na loja do Park Shopping.

Este blush em bastão tem a textura bem cremosa e um brilhinho dourado de leve. Deve ser aplicado com pincel, bem espalhadinho para ficar uniforme, só no topo das maçãs do rosto. Assim, o resultado fica super natural e não deixa a pessoa com cara de Pocahontas!

Para complementar o look sunkissed um pouquinho do blush Paradise Baby nas bochechas e pronto! Ninguém vai poder dizer que vc não veio direto de Ibiza ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário