segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dia 79

Dia de cuidar dos cabelos!

Como eu já comentei aqui no post do dia 05, toda sexta-feira faço uma hidratação caseira nos cabelos.

Nesta sexta eu resolvi testar o novo sachê da Seda para cabelos com alisamento químico. Lá no post do dia 11 eu comentei que fiz uma progressiva inteligente - muito boa por sinal. Então usar um produto específico para hidratar me pareceu bastante apropriado.

Indico e recomendo muuuito!!! Além de ser baratinho e facilmente encontrado em supermercados e farmácias, este creminho fez um milagre nos meus cabelos!!!! Parece que eu refiz a progressiva, meninas!!!!

O cabelo fica suuuuuuuper brilhoso, muitissimo macio e não deixa aquela sensação de "grude"... Depois que eu fiz a tal escova inteligente, sempre tinha a sensação de que os cremes que passava deixavam resíduo. Tanto que cortei a quantidade de condicionador e creme hidratante em menos da metade das porções que usava antes.

Esse sachê para cabelos quimicamente alisados não deixa esse aspecto pasado no cabelo, que só sai depois da segunda lavagem pós-hidratação. O cabelo já fica lindo na hora e o efeito dura pela semana adentro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário