terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dia 60

Dia de comemorar 2 meses de blog (túnel do tempo para domingo, dia 31/07)!

Gente, como isso passa rápido... Já se foi 1/3 do prazo que eu mesma estipulei para melhorar 6 pontos que andam precisando de um up.

De modo geral, acho até que consegui melhorar algumas coisas proporcionalmente ao tempo transcorrido... Em termos de não estar sempre atrasada, acho que já estou uns 90% melhor, se não for mais! E olha que esse item foi o que eu achei que seria mais difícil!!! Tá certo que como mudei de trabalho, isso me pressionou para cumprir esta meta, mas ando mais pontual nos meus compromissos em geral.

Outras coisas também andam melhores e algumas nem tanto... Mas ainda tenho 4 meses pela frente e sigo confiante ;)

Sem mais delongas, vamos ao post do dia que foi, literalmente, um dia de mamãe. Domingo foi dia de levar minha baby ao zoológico pela 1a vez!!!!

Foi um excelente passeio. Ingresso baratinho - R$2,00 por pessoa e crianças pequenas não pagam, boa variedade de animais, tempo bom... aliás, o tempo estava bom até demais, gente. Por alguns momentos eu me senti fazendo um autêntico safári na savana africana com aquele sol escaldante e o gramado seco típico desta época do ano por aqui.

Mas isso tudo foi contornado com várias camadas de protetor solar, muita água, chapéu e óculos.

Embora a filhota pense que todos os animais do zoo são "au-au", empolgou em ver os bichinhos e os bichões. Ela gostou especialmente da hora do lanche, claro!

O zoo estava lotado, pareceu bem cuidado e muito limpo. Muito limpo mesmo. Um mar de famílias fazendo pic-nic pelos gramados e nenhum resquício de sujeira.

Vale também dizer que meu pai foi um dos engenheiros que fez a jaula do elefante, ponto alto da nossa visita e cenário para a ilustração deste post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário