quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dia 76

Dia de cuidar da pele!!!

Na vibe dos cosméticos, resolvi fazer a semana toda dedicada a eles!

Ontem o post foi sobre cabelo e hoje vai ser sobre a pele.


Minhas noites de sono sempre começam com esta super dupla!
O wrinkle correction da ROC foi super recomendado pela minha dermatologista, com a promessa da juventude eterna.

A linha tem vários produtos, mas uso apenas o sérum e o creme para área do contorno dos olhos.

Se estes creminhos vão mesmo me livrar das rugas eu não sei. Também não vou parar de usar para ver no que dá... Fato é que a pele fica com uma textura sensasional e super hidratada!

Completo meus cuidados noturnos com uma camadinha de vitamina C


Este, para quem ainda não conhece, é o Active C da La Roche Posay, fiel companheiro de anos!

Costumava usar este logo pela manhã, mas minha dermato ensinou que, se usado à noite, antes de dormir, a pele absorve melhor os componentes da fórmula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário