quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dia 85

Dia de "Love is in the Air"

Hoje depois de passar alguns dias completamente desorganizados, finalmente consegui acordar com a sensação de dever cumprido e de estar com a vida - e a casa em ordem!

Apesar de estar com tudo em dia estava com uma questão me preocupando: o post de hoje!
Nenhuma idéia na cabeça e não veio nenhuma inspiração, nem depois de fazer pesquisa de campo virtual entre uma tarefa e outra...

Eis que sou surpreendida com uma ligação me chamando a comparecer à recepção no escritório. Chego lá e recebo um lindo ramalhete de flores do campo com um cartão super carinhoso do meu marido comemorando nosso 1o semestre de cadados! E eu tinha esquecido completamente... shame on me!

Tudo bem, mas o que isso tem a ver com o blog???

Bem, a proposta inicial era melhorar 6 aspectos da minha vida em 6 meses. Um destes pontos era melhorar minha relação familiar para tentar viver o mais próximo possível da família perfeita dos comerciais de margarina, hehehehe...

Então, se fui merecedora de um carinho deste tamanho, devo estar fazendo as coisas direitinho ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário