terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dias 86 e 89

Dia de combo!!!

Sexta e segunda no mesmo post!

Sexta foi dia de seguir a tendência da festa junina que não passou e lançar mão de um xadrêz!

Padronagem em duas versões:

Fechada com jeans e cintinho para um casual friday no escritório...

Camisa Ellus
Jeans Forum
Cinto Oskar Metsavaht para Riachuelo
Bolsa Victor Hugo




... e num look mais descontraído para um passeio no shopping depois do trabalho. Usada aberta, com regata por baixo e legging.


Camisa Ellus
Legging Patachou
Bolsa Osklen
Regata GAP







Já o dia 89, ontem, já começa a semana no clima da próxima estação. Uma pena que o inverno de fato tenha partido antes do calendário acabar, mas... vamos aproveitar para antecipar a Primavera!

Quase nunca uso vestido, pelo simples fato de detestar minhas pernas. De fato, não são bonitas (costumo chamar de presunto) e os sumer mínis em alta não me favorecem em naaaaaaaaaaaaada. Assim acabo por ficar na segurança dos longos ou das calças.

Para quebrar o paradigma e aprender que dá para ser feliz usando vestido mesmo sem perninhas perfeitas, a semana vai seguir este tema.

Meu vestidinho novo de tema primavera tão lindo, que foi motivo para a minha ida ao shopping na sexta, dia que iniciou este post! Ele ficou na loja para ajustar o decote...  Ele fica um pouquinho de nada acima do joelho e o volume da saia disfarça bem o excesso de volume das perninhas de presunto e do quadril. Sem contar que o caimento do linho rústico tem um caimento perfeito!

Meu marido não gostou, disse que eu estava vestida de cortina...

Completei o visual com acessórios verão


Vestido Animale
Óculos Marc Jacobs
Bolsa Forum
Sapatos Santa Lolla

Nenhum comentário:

Postar um comentário