quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dia 74

Dia de saia!

Ainda na onda da ASOSmania, a #dicadodia para o post do último domingo é uma saia liiiiiiiiiiinda...

Image 1 of Whistles Sienna Pocket Midi Skirt in Silk

Como estou fazendo a linha da moça comportada, olhei, gostei e não comprei!!! Tudo bem que só tinha disponível um tamanho bem maior que o meu, mas nada que uma costureira habilidosa não pudesse resolver.

Fato é que as saias midi estão com tudo e este modelo marinho com bolsos laterais arrebatou meu coração!
Adorei a combinação com a sandália pesada. Uma espadrile ou uma boa anabela também fariam uma boa dupla!

Trocaria apenas o top, primeiro pq eu não fico bem de amarelo de jeeeeeeeeeeeito nenhum... além do mais, não gostei desta blusinha do modelo, ressaltando que marinho + amarelo é uma super combinação!

Acho que no lugar colocaria uma pólo branca ou rosa bebê... Camisa de alfaiataria para fazer uma pinta no escritório também cairia bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário