terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dia 69

Dia de arrumação!!!

Depois de longa data sem postar, em razão de uma forte maré de azar e más notícias, hora de colocar o blog em dia.

Desta vez o túnel do tempo vai ser reverso. Vou postar o tema de hoje e aos poucos vou "tirando o ataso"!!!!

Em razão da tendinite que me deixou em casa esta semana, estou com tempo para fazer aquelas coisas que nunca se tem tempo!

Hoje tirei o dia para organizar minha escrivanhinha. Estava a horas precisando fazer isso, mas ia adiando, adiando, adiando... até que agora foi o basta!!!!

Na ansiedade de deixar tudo lindinho e organizado, esqueci de tirar a foto do antes, gente :(
Sorry about that...

Mas como o que importa mesmo na vida é olhar para frente, segue o resultado:


A dica para chegar a esse resultado é bem simples - consiste apenas em guardar junto as coisas da mesma "famìlia" e jogar fora o que não tem utilidade. Fácil, não?

Enfim, além do resultado estético que ficou de agradar os olhos, consegui me orientar no meio das minhas coisas. Juntei pastinha de contas pagas, pastinha de documentos, pastinha de manuais de instrução... agora está tudo organizado e ocupando o menor espaço possível.

Pesei a sacola de lixo e vi que estava guardando impressionantes 1,8 kg de papéis riscados, propagandas, informativos ultrapassados e catálogos de coleções passadas dos mais variados produtos...

Agora, além de conseguir habitar meu espaço de escritório, estou com aquela boa sensação do dever cumprido! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário