quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dia 16

Manhã gelaaaaaaaaaaaaada!!!! Estava com frio demais para levantar e acabei voltando a dormir... Super atraso hoje, mas consegui correr e chegar ao trabalho num horário decente. Minha sorte que, como é semana tematica de "recicle seu look", já tinha pensado e separado o que ia vestir!

Saí de casa assim:

Óculos Tom Ford, a pashimina foi presente que a vovó trouxe de viagem. Tricô verde da Shoulder, saia Zara, brincos Fernanda Vinicius e pulseiras Espaço Fashion. Ainda estava com frio e peguei meu amado embora pouco usado casaco Tommy Hilfiger. Acho que estou tirando o atraso de passear meu casaquinho lindo, já que é a 2a vez essa semana que tiro do armário, lembram?

Essa na verdade foi uma tentativa de colour blocking... Vi em algum programa de moda na TV que verde e roxo são cores combinantes e resolvi juntar minha suéter verde com meu sapato roxo. A foto foi super com pressa e não mostrou muito o tricô verde, mas realmente a combinação ficou bacana. Legal que essa informação sigilosa e de tanto valor tenha sido compartinhada na TV :)  Caso contrário, meu sapato roxo estaria fadado a ser usado EXCLUSIVAMENTE com jeans e camiseta branca, pois eu jamais poderia imaginar que verde e roxo de fato combinam...

Os complementos foram esses:




À noite, outro look para ir até a clínica para mais uma carbox e uma voltinha no shopping. A pafrte boa foram as compras :)

A ruim também... um dos itens que me motivaram a montar o blog foi me comprometer em economizar, mas hoje não deu :(
A liquidação da Animale foi MUITO mais forte que eu...


Maaaaaaaaaaaaaxi tricô da Farm com jeans da Forum, sapatilhas Andarella e malha de gola alta da Le Lis Blanc. Bolsa Victor Hugo.

2 comentários:

  1. Sempre gatíssima esta mamãe linda. :-)

    ResponderExcluir
  2. Carol!!
    estou aodrando essa sua novidade...soh descobri hoje que existia isso, vou vim mais vezes aqui.
    beijos
    Bianca

    ResponderExcluir