terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia 07

Dia corrido hoje, preparando extensa documentação para o novo emprego. Mas, como não pode deixar de ser, fiz mil malabarismos para conseguir ter um tempinho para me cuidar.

A ordem do dia é: pernas perfeitas!!! O graaaaaaaaaaaande sonho da minha vida é conseguir usar lindos shorts sem passar vergonha na rua. E é para isso que estou me empenhando! Mais uma dolorida sessão de carbox hoje. A esteticista foi bastante detalhista, gostei!

Mas não é só de CO2 que se faz um belo par de pernas. Uma malhação eficiente - e regular - é fundamental. Ando seguindo esta série de exercícios que promete muitos resultados em pouco tempo. Bem, como a frequência não tem sido o meu forte, não posso afirmar que é mentira, mas para quem já tentou de tudo nesta vida como eu, dá para perceber que a série tem o seu valor. Faço em dias alternados. Para fazer o balanço muscular / aeróbico, pedalo 40 min nos outros dias.

Na hora do almoço dei uma corridinha ao Enjoy do Pier 21 e corte metade do cabelo fora!!! Gostei do salão, gostei do corte. Indico e recomendo! Depois posto uma foto do novo look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário