quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dia 14

Seguindo na semana temática de novos looks com peças antigas, montei uma combinação que eu amo de paixão: marinho & black.

Sim, é um exercício difícil. Mas quando bem feito, tem um resultado incrível e trés chicq!


Este look foi montado com suéter preto e calça navy, ambos da Zara e meu magnífico colar Francesca Romana, roubado da mamãe (que roubou da vovó. Ladrão que rouba ladrão...). Para fazer o acabamento do visual, bolsa de verniz preta da Victor Hugo, relógio vermelho Tommy Hilfiger para combinar com o detalhe dos sapatos Cris Zveiter. Achei esse look um luxo e vou repetir com certeza!!!!

Como estou dispensada dos dias de mamãe, já que minha baby está passeando na casa dos avós - quanta saudadeeeeeeeeeeeeee -, aproveitei para sair para jantar com meu super marido. Decidimos super de última hora e não deu tempo de montar um look muito elaborado, mas achei que o resultado ficou bacana.


Juntei um tricô preto de gola alta bem velhinho com um lenço do acervo da vovó a uma legging com pé da Patachou. Para dar um charme e proteger do frio que está grande por aqui, finalizei o look com um blazer da Tommy Hilfiger que tem cara de trench. Mantive os scarpins da Cris Zveiter. Vi muitas meninas elegantes em Paris usando legging de pé com scarpin e adotei o look.

O jantar no Universal Diner foi ótimo!!! Embora o preço não seja tão ótimo assim, a comida estava deliciosa, o cardápio oferece opções super incomuns e deliciosas! Meu prato foi um risoto de banada com frango ao molho de limão da sicília. Combinação inusitada com resultado perfeito! Ah... e o cheese cake... INDESCRITÍVEL!!!!

Ainda fora do foco da semana, vou mudr o assunto de moda para beleza. Realmente o ultracontour não é para mim :(

Mais uma sessão sem nem um centimetrozinho a menos... Marquei outra avaliação na clínica para trocar meu pacote por alguma outra coisa mais produtiva. Vamos ver no que dá!

Frustações à parte, continuo firme na carbox (fiz a 3a para gordura / celulite ontem) com resultados excelentes e acima do esperado. Meus pnuzinhos da cintura já estão murchando, gente!!!! Assim a dor compensa. Como diz o ditado: no pain, no gain!

Nenhum comentário:

Postar um comentário