segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia 13

Dia de novidades, de novos começos. So far so good! Parece discurso de miss essa coisa de trabalhar para a paz mundial, gente! É clichê, mas eu A D O R O ! ! !

Falando em clichê, pegando carona na vibe das mudanças, vou fazer uma semana temática! O desafio é usar as peças de roupa em combinações nunca antes vistas. Assim dá uma sensação de ter roupas novas sem ter que fazer compras - o que é muito bom!

Vamos ao look da segunda-feira:



Misturei bastante hoje! Usei minha calça social preta - item constante do meu guarda-roupa de trabalho com o também corporativo blazer off-white. Juntei estas peças super sérias a uma camiseta super antiga de lacinho e meu amado par de sapatos anabela super tendência para o próximo verão! Completei o look com meus habituais óculos marrons (os pretos estão quebrados e eu ainda não consegui levar para o conserto...) e uma bolsa branca com detalhes pretos que eu esqueci de fotografar...
Lá vão os créditos:

Blazer Cori
Camiseta Le Lis Blanc
Calça Zara
Sapato Santa Lolla
Pulseira Fernanda Vinicius
Óculos Tom Ford

Quanto aos resultados do sopão, difícil dizer. Minha balança quebrou, não levei para a manutenção (por desconhecer uma). Acabei comprando outra no Groupon que ainda não chegou. Para dar um incremento no resultado, resolvi encarar mais uma semana de sopa. Para minha sorte, o clima está bem apropriado para um caldinho quentinho todas as noites...

Nenhum comentário:

Postar um comentário