sábado, 4 de junho de 2011

Dia 04

2 posts no mesmo dia para não deixar nada pendente.

Dia de menina produtivo hoje. Carbox logo cedo as 8h00 da madrugadaaaaaaaaaaaaa. 1a sessão para ceculite e gordura. Cheguei tranquila, achando que ia ser como o das estrias mas.. NÃO É!!!! Dói muuuuuuuuuuuuuuito. Espero que ao menos o resultado seja como o das estrias e efetivamente funcione!

Depois da tortura fui dar um trato nas unhas, que não viam um alicate e uma lixa faz bastante tempo. Que sensação boa ter as unhas feitas! Experimentei hoje pela 1a vez um esmalte fosco. Usei um da Patachou que eu ganhei de brinde no Iguatemi. Achei bonito, mas estou com aquele feeling de que é bom, mas não para mim! Ainda indecisa a respeito... Olhem e comentem, pls!


Hoje também recebi 2 compras online. Chegaram os vestidos da Cecille. Lindos, mas muuuuuuuuito grandes. Melhor assim do que se estivessem pequenos... Veio também minha LINDA sombra bronze Chanel. Make novo amanha!!!!

Chega de post por hoje. Vou aproveitar o resto do meu weekend de futilidades pq na segunda já tem mais aula de economia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário