sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia 02

A postagem de ontem só ficou para hoje, gente!

A quinta-feira foi agitada! Fui conhecer o novo trabalho e me pareceu ok. Triste de deixar me emprego atual, mas... c´est la vie! Quando as oportunidades aparecem, precisamos ter coragem para enfrentar as dificuldades e encarar o que vier!!!!

A noite foi de dia de menina, ultracontour e carbox na estética. Decepção no ultracontour... ao invés de perder medidas, minhas perninhas aumentaram de centímetros!!!! Viu o estrago que os ovos de Páscoa fizeram??? Agora é viver de folhas e sementes para ver o que acontece até o final do tratamento... Let´s see...

Já o carbox, EXCELENTE!!!! Minhas estrias estão muuuuuuuuuuuito melhores e o tratamento é super tranquilio. Há quem diga que a dói feito a morte, mas eu discordo absolutamente! E recomendo, viu - o resultado é maaaaaaaaaravilhosooooooooo.

Agora, o mehor de tudo foi chegar em casa e ganhar um beijo da Cecille!!!! Cada dia mais linda e inteligente essa menina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário