segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dias 90 ao 94

Depois de longa data ausente dos posts, estou de volta para ficar!

Grandes mudanças ultimamente me afastaram do meu querido blog... mudança de celular, de endereço, quase mudei de trabalho, tentando mudar de carro...

Enfim, ainda sem internet em casa, aproveito o horário do almoço para finalizar a já quase esquecida semana do vestido!

Segunda, o dia 89 (se esqueceu, clique aqui), foi o dia do vestido amarelo de linho.

O dia 90 foi terça, e o modelito escolhido foi este aqui:

Vestidinho Roxy, usado com um cardigã compridinho da Farm para proteger do frio do ar condicionado do escritório... usei com meia fio 60 para dar um ar mais corporativo e sapatilhas para o indispensável conforto!














O dia 91 foi mais trabalhado no tema escritório...

Tomara-que-caia marinho risca de giz com casaquinho manga curta branco ambos Avanzzo, para não fazer feio no ambiente de trabalho.

Usei com scarpin vermelho para fazer um bleu, blanc et rouge.














Dia 92 foi a estréia do vestido + lindo que eu tenho, também Animale.



Um tom de azul lindo, quase lilás e bolinhas verde-água! Uma fofura só!

Usei com um cardigã branco da Farm pq o ar do escritório é mega frio e no dia anterior eu quase congelei de manga curta!












Dia 93 foi uma sexta mais relax...



















Xadrezinho mídi da Favem comprado milênios atras na Irecema Torres, manguinha fofa e toda a meiguice que uma sexta-feira merece. Completei com sapatilhas e cardigã pretos.

Sábado foi o dia 94 que eu fui com minhas super amigas fazer um lanche em homenagem a Mari que veio do RJ passar um super rápido fds aqui. Continuei na vibe dos vestidos e escolhi este:


Chemise da Farm que usei com cintinho, legging e sapatilha.

















Ufaaaaaaaa

Como é boa a sensação de colocar as coisas em dia! A casa já está se organizando e o blog também!
As fotos ficaram um tantinho precárias pq foram tiradas pelo iPhone na correria da mudança, mas quem tiver alguma dúvida pode pedir que eu respondo com + detalhes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário