quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dia 108

Dia de moletom!

Hoje fiz duas coisas que não deveria ter feito...

Gastei... e foi na Zara...

Momento engaje: depois das denúncias de utilização de mão-de-obra escrava na Zara, decidi não comprar mais nas lojas da rede. Não me sinto confortável consumindo em uma empresa que lança mão de qualquer prática desonesta ou ilegal e gastar meu dinheiro lá me faz sentir conivente e colaboradora da situação toda. Uma vez que no caso da Zara, as denúncias eram bastante verossímeis, no more Zara for me...

Depois de tomar esta decisão, nunca mais sequer passei perto da Zara. Só que hoje saí para almoçar com minhas colegas do trabalho e.. acabei caindo na tentação.

Minhas amigas quiseram olhar as novidades sempre ótimas da Zara e, olhando uma arara daqui e outra dali, encontrei algo que estava na minha wishlist a tempos - um blazer de moletom.



Lindo, versátil e com bom preço, acabei por cometer o pecado de comprar.

Cheguei do shopping e aproveitei o resto do meu hórário de almoço para procurar inspiração de bons looks para montar com ele, e encontrei um sem-fim de boas idéias. Seguem as melhores:

Com legging


Com Navy


Com vestidinho branco


Com floral


Com camisa jeans (AMEI essa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário