quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dia 103

Dia de misturar, dia de mix de pulseiras!

Quando eu era pré-adolescente, lá pelos 12 anos, o hit fashion era empilhar pulseirinhas coloridas de tecido braço acima, tipo assim



Eu ADORAVA a minha coleção e todos os dias passava um tempo consideravel escolhendo a cartela de cores a ser exibida pelos corredores da escola...

Daí o tempo passou e veio a moda oriental, que também empilhava pulseiras, mas em outro estilo






Depois veio uma temporada minimal e as pulseiras deram uma abafada... e então entramos na era da maxi-bijoux



Agora a moda é tudo junto e misturado e o mix de pulseiras está fervendo!

Vale misturar cores, estilos, materiais, tudo! Andei resgatando minhas pulseirinhas de bebê para compor com as mais atuais e o resultado é ótimo!


Legal variar cores...



Mix monocromático também funciona



Mais delicadinho...


Ou versão luxo



O meu mix ficou assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário