segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dia 105

Dia de clutch porfolio!!!


Blog meeeeeeeega atrasado... mas não é relapso da minha parte, pessoal... estou até hoje (pasmem!) sem internet em casa e, para melhorar a situação, meu celular tb ficou sem serviço o fds quase todo!

Um tanto de tecnologia é preciso para a vida de blogueira e andei passando uns dias na era da pedra lascada, minha gente! Mas vamos ao que interessa, que são as dicas para as meninas e para as mamães.

Como os eventos de mudança, excesso de trabalho, falta de internet e afins deixaram o blog super atrasado, vou colocando os posts das coisas que eu acho interessantes, mas não necessariamente em ordem cronológica. Quando estiver tudo em ordem, vou fazer uma semana temátia bem bacana para celebrar!

Enfim, voltando ao assunto, o dia 105 foi dia de clutch portfolio.



No meio de todas essas confusões, não tinha estreado ainda minha aquisição da ASOS e eu simplesmente DETESTO ter uma coisa nova guardada sem uso. Preciso desfilar logo as minhas aquisições para poder sossegar, hehehee

Bem, acho as clutches um luxo só, mas realmente não recomendo para as mamães...

Carregar bebê, bolsa de bebê, chaves do carro e uma clutch sem qualquer tipo de alça ou parte anatomicamente "segurável" é tarefa para a Mulher Maravilha!!!

Sem contar que, quem precisa passar o dia fora e carregar material de estudo, agenda, escova de dentes, carteira e mais o que a imaginação alcançar dentro da bolsa, realmente a clutch não é o modelo mais indicado. Acho que preciso evoluir no desapego para poder usar minha clutch com elegância lançar mão do M.I.L.K. (Money - dinheiro; ID - documento; Lipstick - batom; Keys - chaves). Reza a lenda que uma mulher não precisa de mais do que isso para sobreviver ao menos por 24 horas - vai saber!

O fato é que:

1. A clutch e o baby não podem coexistir na mesma saidinha;
2. Clutch entupida (como a minha) fica deselegante, pesada e difícil de carregar.

Bem, valeu a experiência, mas vou ter que exercer um pouco mais a criatividade para poder usar mais a minha tão amada (e pouco prática) compra.

Montei um look bata + skinny pretos com sapatos também pretos de verniz para destacar a bolsa, mas a foto desapareceu no cyberpace e meu fone está descarregado, me impedindo de tentar enviar novamente.

Segue a foto do look que acompanhou a bolsa

Bara Wollner
Calça Zara

Nenhum comentário:

Postar um comentário