segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dia 101

Bem, com o blog pra lá de atrasado, haja inspiração para colocar tudo em dia!

A inspiração da dica de hoje veio da minha querida amiga Mari, que literalmente ficou para a titia!!!!

Minha amiga vai ser tia de um lindo baby aregentino e, mesmo o sobrinho ou sobrinha sendo ainda uma sementinha na barriga, Mari já está sofrendo com as saudades e com a distância!!!

A notícia da Mari me deu um saudosismo de quando minha bebê ainda morava na minha barriga e eu ia aproveitando cada momento para conhecê-la mais, para amá-la mais... tão bom!

Acabei por lembrar de um presente que ganhei no batizado da Cecille e foi o melhor de todos. Um livro que foi super bem vindo e mudou nossas vidas!!!!



"A Encantadora de Bebês Resolve Todos os Seus Problemas" ensina às mamães como treinar seus bebês para que eles (e toda a família) possam ter uma rotina de sono e alimentação. Assim, o bebê cresce mais saudável, as mamães (mutissimo) menos estressadas e assim a paz pode reinar em todos os lares!

Leitura necessária para todas as mamães, para gastar menos tempo com problemas e mais tempo dedicando carinho e amor aos pequenos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário