quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dia 111

Bem, a rotina corrida e a atual falta de idéias originais me levam a recorrer ao básico.

E hoje vai ser dia de coque rosquinha!



Lindo, elegante, favorito da favorita Sarah Jessica Parker...



... e INCRIVELMENTE fácil de fazer!

Por mais incrível que isso possa parecer, para ficar com esse penteado digno de Audrey Hepburn, é preciso apenas uma meia velha e alguns grampinhos!

Comentei sobre este coque, que eu simplesmente AMO, com minha amiga Marcela, que não conhece ainda a técnica. Daí veio a inspiração para o post, pois eu vi que tem gente que ainda não sabe e pode gostar de aprender. O post de hoje é dedicado a ela e, além do mais, coisa boa sempre vale relembrar e compartilhar!!!

Segue o vídeo que me ensinou a fazer este penteado, com Mrs Do It Yourself Julia Petit.



Vale lembrar que o coque rosquinha vai do shopping ao casamento! Para aqueles dias em que a vida está precisando de um certo glamour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário