quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dia 122

Dia de pele de seda!

Comprei um Clarisonic faz um tempinho e estava muito querendo fazer um post sobre ele.

Para quem não conhece:



Na verdade, este é o meu, mas ele pode ser de várias cores



e estampas


 (esse é lindo!)


tem até de oncinha



Mas vamos ao que interessa...

Essa fofurinha aí é capaz de deixar seu rosto com pele de bebê em apenas 1 minuto! Sim, é verdade!

A escovinha faz vibrações supsersôncias e limpra a pele P R O F U N D A M E N T E. Já amei logo na 1a vez que usei, mas com o uso continuado, a pele vai ficando cada vez melhor.

Diz o fabricante também que a limpeza com Clarisonic potencializa o uso de dermocosméticos, incrementando em 30% a eficiências dos creminhos que usamos depois de lavar o rosto.

Bem, quanto a isso eu não tenho muito como evidenciar, mas gostei muito da minha aquisição. O aparelho é programado para funcionar por apenas 1 minuto - tempo suficiente, segundo o fabricante, para uma limpeza ideal.

O Clarisonic vem com recarregador elétrico e, ao menos o meu, também trouxe na caixa uma necessáire, um cleanser e uma escovinha sobressalente.

Existe também outro modelo de Clarisonic, um pouco maior e com 2 velocidades que pode ser usado também no corpo. Meu modelo, o mia, é compacto, 1 velociadade e adequado para o rosto apenas.

Ele custa um pouquinho caro (mas vale o investimento!) e é super difícil de encontrar no Brasil :(
Consegui comprar o meu com a Ellen, pelo

Ela também tem ótimos cosméticos, vale uma visita ao álbum de produtos.

Para quem prefere o "primo pobre", a Olay lançou uma escovinha de limpar o rosto semelhante, que custa na faixa de R$ 100,00 e faz movimentos giratórios.


Não testei o da Olay, mas a Vic Ceridono do Dia de Beaute colocou em um post que prefere o Clarisonic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário