terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dia 120

Dia de Tiffany´s Parte III - the present

Claaaaaaaaaro que acabei não resistindo ao luxo, glamour e às lindas sacolinhas azuis.

Juntando isso tudo ao cartão de crédito que estava ali, disponível, e à proximidade do meu aniversário, achei que tenho sido uma boa menina e merecia um presente.




















Afinal de contas, todo mundo precisa de um mimo de vez em quando. E todas as meninas merecem, nem que seja uma vez na vida (a minha foi a 1a, mas espero que seja o início de uma saga...), uma caixinha azul.




















Minha escolha foi o já clássico lock, lindo!!!



















Fiquei surpresa e bastante feliz de ver que a Tiffany´s tem peças à partir de R$ 600,00. Assim, todo mundo pode ter a sua Tiffany´s best friend, seja de diamantes ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário