terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dia 121

Dia de lipo sem corte.

Quem acompanha o blog sabe que eu já estou virando uma bolha de CO2, adepta frequente e irredutivel da Carboxiterapia.

As meninas que me atendem na Diolaser me falaram deste tratamento novo, a tal ultracavitação. Débora, que me aplica carbox toooooooosa semana me sugeriu experimentar o tratamento, pois os resultados que ela viu durante o treinamento foram bastante animadores.

Bem, segui a dica e comprei meu pacote de 4 sessões - o padrão - confesso que bastante cética.

O procedimento tem leva vantagem quando comparado à carbox por ser indolor. Apenas aplicação de ultrasson combinado com uma massagem simultânea.

 A promessa é que depois de 40 minutos os centímetros desaparecem. E assim aconteceu!

Realmente me parece uma espécie de milagre na terra esta tal de lipo sem corte. Fiz a aplicação na parte interna da coxa e diminuí 3cm!!!

A recomendação é de que se faça uma drenagem após o procedimento, o que é ótimo. Além de potencializar o resultado da ultracavitação, vc já sai livre da retenção de líquidos e bem mais relaxada ;)

Recomendo suuuuuuuuuuuper!

Nenhum comentário:

Postar um comentário