domingo, 6 de novembro de 2011

Dia 129

Dia de amor à 1a vista!

Essa semana chegou uma caixinha da Sacks que mudou a minha vida...

 Ela trouxe meu Rouge Coco Shine Libertè, que MUDOU a minha vida.

Ele foi IMEDIATAMENTE eleito meu batom favorito de todos os tempos. Logo logo vou tratar de comprar mais uns dois para nunca correr o risco de ficar sem. Sim, foi desse tanto que eu gostei desse batom.

Para começar, só de ser Chanel, já conta com grande parte da minha boa vontade, hehehehehe
A marca é minha top eleita das grifes e acho que desde que foi fundada pela Mmle Chanel em pessoa jamais colocou à venda alguma coisa feia. Sem contar que mesmo as roupas da década de 20 poderiam muito bem ser usadas hoje (e alguns modelos como a minha bolsa dos sonhos ainda são)...

Enfim, não bastasse isso, o batom tem uma textura incrível, um brilho elegante e discreto, como qualquer Chanel e a cor é um tom dicreto de boca, mas com uma coloração que eu achei simplesmente perfeita! Andei comprando uma verdadeira coleção de batons opacos, matte, pálidos e beges em busca de um batom que eu pudesse usar em qualquer hora e lugar, mas ainda não tinha encontrato o the one, sabe...

Agora que a era do gloss está de-fi-ni-ti-va-mente out (embora eu ainda use e goste bastante), finalmente consegui me re-acostumar aos batons e, claro, meu estoque andava em baixa.

Desde que comecei a minha saga em busca da cara-metade, ja´tinah experimentado Benefit, Sephora, MAC, NARS, mas todos eram bons mas não ótimos, sabe! Agora finalemnte posso relaxar um pouco, já que minha saga teve um final - FELIZ :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário