domingo, 6 de novembro de 2011

Dia 128

Dia de make!

Depois que mudei fiz do meu lavabo um cantinho de maquiagem, onde eu organizei minimamente as minhas coisas num espacinho só meu.

Ainda não tenho espaço suficiente para uma super bancada de maquiagem, como a que a Victoria Ceridono do Dia de Beaute, com direito a espelho e iluminação, mas ao menos fiz meu lugarzinho e organizei os produtos todos. O bom destar arrumações é que a gente sempre acaba tendo belas surpresas e lembrando de coisas que estavam a muito esquecidas!

Esta é a vista geral (repararam minha mãozinha refletida no espelho?). Usei a bancadinha da pia para colocar os pincéis, produtinhos de lavar o rosto e algumas coisas que mais uso. Esses potinhos tem os lápis de olho, variedades de rímel, alguns batons e gloss e basicamente tudo o que tem formato de lápis ou caneta.

O restante organizei nestas cestinhas que também ajudam na decoração... Uma delas ficou com os produtos de face como base, pó, blush, primer, iluminador e afins. A outra ficou com os produtos de olho e boca, basicamente sombras e batons, mas também uns creminhos anti-olheiras ficaram por lá...



Este é o interior da cesta de produtos de face.


Na cestinha transparente que fica sobre as duas de palha eu deixo os estojinhos mais "decorativos" e também aquelas coisas que uso toda hora, como o meu Studio Fix de cada dia e a caixinha de grampos de cabelo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário