quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia 01

Mês novo, matéria nova no MBA, blog novo e... emprego novo!!!!! Agora sim tennho certeza de que, independente da minha vontade, as coisas vão mudar muito.

Recebi a notícia hoje no final da tarde. Ainda não dei o ok definitivo mas, depois de pesar prós e contras (atraso recorrente no salário pesando MUITO no contra) decidi aceitar. Amanhã tenho a difícil tarefa de pedir demissão de manhã e aceitar oficialmente a admissão à tarde.

Notícias à parte, acho que meu propósito está começando bem. So far so good. Não fui malhar de manhã, é verdade, mas consegui não me atrasar para nada - nem para a aula a noite! Minha alimentação foi até razoavel, mas com direito a uma coca zero no recreio - shame on me :(

De qualquer forma, também consegui um tempo, embora pequeno, mas de qualidade com minha filha e venci o cansaço pra conversar com o marido (a parte mamãe) depois da aula. Aula aliás bastante proveitosa. Matéria nova - economia - muuuuuuito legal e meus colegas são M A R A V I L H O S O S!!!!! Tati, obrigada pela caroninha no estacionamento!!!!

Para o 1o dia dou nota 7. Não foi perfeito, mas acima da média!

E já que hoje é o dia 01 do novo mês, etc, vou contar o que eu faço habitualmente no início de cada dia - minha rotina de beauté (essa é a parte menina)!

Para começar, qualquer pessoa deve saber (e fazer) que, ao acordar é a dupla dinâmica limpa/tonifica. Não vou falar muito sobre isso porque sabão só lava e o tônico completa a limpeza. Não tem muito mistério nisso. Costumo usar estes produtos da Clean and Clear ou da Nívea Visage que atendem bem ao que se propõe a um preço justo.

Feito isto, vem o grande segredo!!!! Gente, o Derm Aox Serum, da La Roche Posay é tuuuuuuuuuuuuuudo! A dermatologista receitou, comprei sem grandes pretenções e simplesmente AMEI. Essa gosminha de vitamina C fez pela minha pele um verdadeiro milagre da regressão do tempo!!!!



Depois disso precisa de uma camadinha de protetor solar. Uso o Anthelios, também da La Roche Posay com coloração, porque já agiliza o make (depois é só um pouco de blush, rimel e sair)!

Agora, o super grande segredo é o YSL Top Secret.
Ele funciona assim: Sabe aqueles dias que vc dorme pouco pq baladou até de madrugada ou que, como no meu caso, ficou blogando e depois cuidando de marido com febre até as 3 da manhã em plena terça? E quando a quarta chega muito antes do que vc esperava e gostaria, vc está com aquela cara de maracujá de gaveta? Então, é aí que entra esta super arma secreta!

Ele é um gelzinho transparente que vc aplica no rosto e cada pincelada dá para a sua aparência umas 3 horas de sono. Quando vc termina de cobrir todo o rosto com ele, gente, vc está com rostinho de Cinderella!!!!

Falando nela, já passou da meia noite! Já contei todas as novidades e segredinhos do dia e agora vou, antes que vire abóbora!

F
U
I

Nenhum comentário:

Postar um comentário